top of page
  • Foto do escritorSónia Godinho

Já experimentou homeopatia na Hidroterapia do Cólon? TOP!



A homeopatia foi desenvolvida pelo médico Samuel Hahnemann; trata-se de uma terapia que vê os sintomas como a expressão do desequilíbrio no organismo, e que pode manifesta-se através de uma doença.

A terapêutica é muito individualizada pois varia de acordo com os sintomas, as características dos mesmos, os fatores que os agravam ou melhoram e até com a própria personalidade da pessoa, sendo que o seu objetivo é modular as respostas defensivas do organismo, estimular a sua capacidade regeneradora e restabelecer o equilíbrio biológico.

As substâncias utilizadas têm diluições muito grandes e quanto maior é a sua diluição, mais profundo é o efeito na pessoa: físico, funcional, comportamental.


As substâncias utilizadas em consulta são substâncias seguras, com código nacional de produto atribuído pela Associação Nacional de Farmácias.


Ao aplicar na hidroterapia do cólon o objetivo é estimular mais rapidamente e com efeitos mais prolongados uma vez que incide na parte mais subtil do nosso organismo, inibindo assim na raiz sintomas como gases, obtipação ou diarreias, inflamação intestinal, cólicas abdominais entre outros sintomas.

Na consulta são ainda dadas recomendações personalizadas de alimentação e suplementação à base de plantas ou/e homeopatia que se considerem necessárias.

25 visualizações0 comentário
bottom of page